NOSSAS PERSONALIDADES DO PONTO DE VISTA ESPIRITUAL

NOSSAS PERSONALIDADES DO PONTO DE VISTA ESPIRITUAL
31/08/2018 Bira

VOCÊ SE IDENTIFICA COM OS TEMAS ABORDADOS AQUI?

Deixe seu nome e e-mail e enviaremos conteúdos exclusivos!

NOSSAS PERSONALIDADES DO PONTO DE VISTA ESPIRITUAL

O que são nossas Personalidades


Nossas personalidades são fragmentos, pequenos pedacinhos nossos perdidos e presos na dor de outra encarnação, nos obsidiando, digamos assim, nessa vida de agora.
Então às vezes temos alguns comportamentos que não sabemos da onde que vem. Um exemplo muito fácil pra você entender: medo de água. Você tem medo de água e você não consegue aprender a nadar e não lembra, não passou por nenhum trauma na infância ou na adolescência e não consegue entrar em uma piscina, em um rio, no mar. Tem pessoas que tem medo até de uma poça d’água. E por que isso se você não passou por um evento traumático? Por quê você traz esse medo de água?
Possivelmente, você quando faz uma terapia de regressão, você vai identificar uma personalidade sua que morreu afogada e que está presa ainda naquela dor de outra encarnação.
Nesse tratamento, nós vamos fazer um resgate desse seu pedaço ou desses seus pedaços. Às vezes temos muitos pedacinhos presos em alguma situação de outra vida. Continua na dor e essa dor está lhe causando problemas na vida de agora. Fazemos os resgates desses pedacinhos dando consciência a essa ou essas personalidades, de que você já está lá na frente em outro processo evolutivo, às vezes cem anos, quinhentos anos, e aquele pedacinho seu não entendeu.
Essa terapia é necessária por que damos consciência aquele pedacinho ou aqueles pedacinhos seus e encaminhamos para o astral.
A partir daí, no caso o exemplo do medo de água, possivelmente você irá conseguir vencer o medo, aprender a nadar sem nenhum problema mais.

 

+ CONTEÚDOS DE VALOR

Deixe seu comentário: