Fibromialgia

Um ponto final para a dor que caminha

Pessoas que sofrem com a fibromialgia conhecem por “a dor que caminha”. Um dia dói um lugar do corpo. No dia seguinte, a dor aparece em outro lugar e assim vai, com sintomas diversos de dores e desconfortos, levando ao desânimo, desesperança e até processos depressivos, se sentindo refém dessa doença.

Já deve ter ouvido falar também que fibromialgia não tem cura, ficando a pessoa condenada a conviver com a dor e tomar medicamentos para o resto da vida. Não existem exames laboratoriais que comprovem a fibromialgia como não existem exames para à comprovação de esquizofrenia, depressão, autismo, síndrome do pânico, todas doenças da Alma. Portanto, impossíveis de serem diagnosticadas por quem acredita somente na matéria, no que é visível.

Partindo do pressuposto que Somos Espíritos, que já vivemos muitas vidas e que no início da civilização vivíamos pela sobrevivência, matando, torturando, traindo, roubando, oprimindo e subjugando os mais fracos, na maioria das vezes com atos de pura crueldade, trazemos em nosso corpo Astral todas essas marcas de dor. A Fibromialgia se manifesta de acordo com a Lei de Causa e Efeito, como uma “depuração”, à fim de resgate cármico.

Fazemos o nosso Processo Reencarnatório. Nós mesmos construímos o nosso corpo, de acordo com as experiências que iremos vir vivenciar aqui na Terra. Você decide se virá homem ou mulher; branco ou negro; alto ou baixo; gordo ou magro. Portanto, nunca somos vítimas. Nós nos colocamos em determinadas situações, dores e doenças.

Temos sete corpos. Um corpo físico composto da mesma matéria deste planeta de 3ª dimensão e outros seis corpos com energia sutil. O corpo Astral é bem semelhante ao corpo físico em sua forma, mas feito de matéria bem mais sutil. É ele que está doente. É ele que dói. É ele que está machucado, pois nele estão todas as cicatrizes de nossas vivências, de nossas dores e horrores.

A fibromialgia tem cura quando tratamos o corpo Astral, com a técnica de apometria, onde apagamos os registros de memórias de outras vidas restabelecendo a saúde desse corpo.

Toda doença ou dor emocional nasce de um conflito, entendendo por conflito situações que você não consegue resolver e que dependem somente de você. Esse conflito faz link com seus registros de memórias de dores semelhantes que você vivenciou em outras encarnações. Somente apagando esses registros de memórias do corpo astral que a cura é possível e isso só poderá ser feito quando você está na fisicalidade, pois precisa do magnetismo do corpo físico.

Resumidamente, precisamos estar encarnados, termos o corpo físico para curar nossos registros de memórias de outras vidas. Por tudo isso que voltamos, voltamos e voltamos aqui na Terra para curar nossas dores, resgatar pendências com nossos desafetos e evoluir. Se você tem ou conhece alguém que sofre de Fibromialgia compartilhe esse conteúdo.

Eluza Stello
Terapeuta Holística

Quer agendar uma consulta?
Por favor, preencha o formulário abaixo.