Esquizofrenia

Muitos são os sintomas da esquizofrenia, a qual poderá se manifestar de forma leva a severa. Pessoas que, aparentemente, começam a falar sozinhas. De um assunto passam para outro totalmente diferente. Apresentam crises de raiva, ira, agressões, choros, dormem demais ou passam dias acordadas. Passam por períodos que não querem tomar banho. Outros tomam vários banhos durante o dia e noite. Aumento ou diminuição do apetite. Crises de euforia a depressão. Alguns casos, onde o transtorno espiritual, o desequilíbrio mediúnico é tão intenso que incorporam entidades. Já tive um relato da mãe de um jovem em tratamento, cujo tio foi assassinado há anos, que se manifestou se retorcendo com as dores das facadas e trazendo todo o sofrimento de um evento real, familiar, no qual este jovem era uma criança quando aconteceu e não poderia lembrar do tio, muito menos do fato em si.

 A pessoa passa a transitar em outras dimensões. A interagir com o Mundo Espiritual, posto que temos sim essa capacidade. A questão é ter consciência disso e fazer quando se pode ou se tem vontade, sempre pedindo a proteção dos Mestres de Luz. Chamamos também de projeção astral, possível para qualquer um com muita lucidez.

A esquizofrenia nada mais é, pela visão holística, onde olhamos o ser de uma forma integral com corpo, mente e espírito, ataques energéticos ou obsessão e auto obsessão espiritual. Já vivemos muitas e muitas vidas e temos nessas experiências muitos seres sedentos por vingança porque já matamos, já traímos, já roubamos, já escravizamos. Entretanto, as obsessões não são somente de seres negativos. Elas podem acontecer por espíritos amigos, ex-companheiros de outras vidas, amores vividos, familiares que viveram conosco nesta vida mesmo e, por Amor, querem estar juntos, não entendendo que estão causando, muitas vezes, sérios problemas a pessoa amada sugando sua energia vital e fazendo com que ela perca a noção da realidade. Outros se aproximam para simplesmente pedir ajuda, porque ali veem um canal. Hora interage com seres de outras dimensões, hora com os desta dimensão e fica difícil para a pessoa distinguir quando é uma ou outra. Mais difícil, ainda, é explicar essa situação porque a maioria das pessoas não entendem e não fazem questão nenhuma de abrir o campo das possibilidades, recorrendo aos médicos psiquiatras. E, nesses casos, às vezes a pessoa é tida como “louco” mesmo, havendo inúmeros casos de internação.

A Organização Mundial da Saúde, desde 1998, no CID 10 F.44.3 (código internacional de doenças) reconhece a Obsessão Espiritual. Todavia, essa é uma questão polêmica. A maioria dos médicos psiquiátricos não tem conhecimento disso e, com certeza, ficaria muito estranho quando um deles recomendar ao seu paciente que o melhor é ele se tratar em um Centro Espírita. Mas aos poucos estamos caminhando para essa evolução. Já existem médicos se abrindo para conhecer os tratamentos energéticos, assim como psicanalistas e psicólogos.

Cada vez mais as doenças mentais e psicológicas aumentam com números assustadores e, do ponto de vista desse trabalho, não há cura tratando apenas dos sintomas, que é o que a psiquiatria faz. A cura só é possível quando encontramos sua origem que está nos corpos sutis. Por isso, os resultados desse trabalho têm cada vez mais resultados positivos.

A primeira terapia, após uma avaliação, é tratar em Apometria, que é uma técnica terapêutica de desobsessão espiritual muito simples, sem religiosidade e com resultados imediatos, pois, através de comandos cortamos laços energéticos desses seres com o cliente, bem como apagamos e despolarizamos todos os registros de memórias de presente, passado e futuro.

Convido você a conhecer esse trabalho de cura profunda.

Luz e sabedoria pra você!

Eluza Stello
Terapeuta Holística
Terapeuta EFT
Consteladora Sistêmica Familiar

Quer agendar uma consulta?
Por favor, preencha o formulário abaixo.